Beta de Street Fighter V voltou à normalidade
Actualizado: Beta volta a estar inacessível.
ACTUALIZADO: Quando se pensava que as coisas já estavam a ficar normalizadas, a Capcom viu-se forçada novamente a fechar os servidores da beta de Street Fighter V para manutenção.
Desde que a beta foi disponibilizada que tem vindo a sofrer vários problemas, quando tudo estiver a funcionar correctamente o período de testes irá ser prolongado, uma vez que originalmente esse período terminaria já amanhã.
A beta que originalmente teria uma duração de cinco dias, permitia jogar com Chun-Li, Ryu, Charlie e M.Bison, dias mais tarde estariam disponíveis os personagens Birdie e Cammy.
Neste momento não se sabe quando os servidores voltarão ao activo e nem se sabe quais serão os planos da Capcom.
Por segunda vez desde que se lanzase, Capcom ha anunciado que los servidores de la beta cerrada de Street Fighter V van a permanecer inaccesibles hasta nuevo aviso, mientras realizan las tareas de mantenimiento oportunas. Desde su lanzamiento, la beta ha sufrido numerosos problemas, por lo que una vez que consigan hacerla funcionar, se extenderá el periodo de prueba, algo imprescindible teniendo en cuenta que iba a durar hasta mañana. Originalmente iba a durar cinco días, y nos iba a permitir jugar con Chun-Li, Ryu, Charlie y Bison, y el sábado 25 de julio sumarían a Birdie y Cammy. Desconocemos cuáles son los planes de Capcom ahora mismo.ORIGINAL: Aos poucos a beta de Street Fighter V parece estar a voltar à normalidade. Depois de ter sido adiada por problemas com os servidores, a Capcom anunciou que nesta madrugada começou a ter um melhor desempenho.
Embora neste momento esteja limitada apenas para a América do Norte, quando estiver em perfeito estado estará disponível também na Europa e Ásia.
"Obrigado a todos pelo vosso apoio e paciência," disse a Capcom. "Sabemos que estão impacientes por jogar, e de como foi decepcionante este começo. Vamos fazer as pazes com vocês. Quanto mais depressa conseguirmos corrigir mais depressa vocês vão poder jogar, e estamos a trabalhar o melhor que podemos para que tudo funcione na perfeição."
Por agora os fãs europeus terão que esperar para que a beta de Street Fighter V funcione na sua plenitude.