Passar para o conteúdo principal

Bethesda diz que o novo Doom vai ter de provar o que vale

"Ninguém vai assumir que este jogo vai ser incrível".

Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, acredita que Doom tem que volta a demonstrar o que vale depois de um longo período de ausência, já que ele considera que ninguém vai assumir que este quarto jogo da série vá ser surpreendente.

"Com Wolfensten, os dois últimos jogos da série estiveram simplesmente bem ou não muito bem. Não era uma série pela qual as pessoas estivessem desesperadas. Wolfenstein não é Uncharted. Sabíamos que isso ia ser difícil de explicar. Mas a Machine Games limpou a imagem da marca," disse Hines ao MCV.

"Vemos essa semelhança com Wolfenstein porque passou muito tempo desde o último jogo de Doom. Vamos ter que nos por à prova novamente. Não temos passes grátis. Ninguém vai assumir que este jogo vai ser incrível."

"Vamos ter de provar que é algo que vai ser divertido e diferente e que vocês precisam de lhe prestar atenção. Esta terá que ser a nossa posição. Não podemos pensar, 'É Doom, é claro que o vão jogar', o que torna o trabalho muito mais difícil para nós," concluiu.

O novo Doom vai ser revelado no dia 17 de julho durante o evento Quakecon.

Lê também