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Bethesda fala sobre os gráficos do Fallout 4

E partilha algumas imagens oficiais.

Muito se tem falado dos gráficos de Fallout 4, especialmente desde que houve uma fuga de vídeos e imagens.

Em resposta, a Bethesda publicou no seu blog um texto a falar sobre os gráficos do jogo, enumerando os vários efeitos gráficos que terá bem como alguns pormenores técnicos.

Por exemplo, as texturas metálicas reflectem a luz de forma diferente das texturas de madeira. Além disto também haverá iluminação volumétrica e um sistema de simulação para que a vegetação e cabelos se movimentem ao sabor do vento.

Aqui está uma lista com todos os efeitos gráficos de Fallout 4:

  • Tiled Deferred Lighting
  • Temporal Anti-Aliasing
  • Screen Space Reflections
  • Bokeh Depth of Field
  • Screen Space Ambient Occlusion
  • Height Fog
  • Motion Blur
  • Filmic Tonemapping
  • Custom Skin and Hair Shading
  • Dynamic Dismemberment using Hardware Tessellation
  • Volumetric Lighting
  • Gamma Correct Physically Based Shading

Se não percebem nada disto, não faz mal, aqui estão algumas imagens a exibir os gráficos do jogo.

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