Bethesda fala sobre os gráficos do Fallout 4
E partilha algumas imagens oficiais.
Muito se tem falado dos gráficos de Fallout 4, especialmente desde que houve uma fuga de vídeos e imagens.
Em resposta, a Bethesda publicou no seu blog um texto a falar sobre os gráficos do jogo, enumerando os vários efeitos gráficos que terá bem como alguns pormenores técnicos.
Por exemplo, as texturas metálicas reflectem a luz de forma diferente das texturas de madeira. Além disto também haverá iluminação volumétrica e um sistema de simulação para que a vegetação e cabelos se movimentem ao sabor do vento.
Aqui está uma lista com todos os efeitos gráficos de Fallout 4:
- Tiled Deferred Lighting
- Temporal Anti-Aliasing
- Screen Space Reflections
- Bokeh Depth of Field
- Screen Space Ambient Occlusion
- Height Fog
- Motion Blur
- Filmic Tonemapping
- Custom Skin and Hair Shading
- Dynamic Dismemberment using Hardware Tessellation
- Volumetric Lighting
- Gamma Correct Physically Based Shading
Se não percebem nada disto, não faz mal, aqui estão algumas imagens a exibir os gráficos do jogo.