Passar para o conteúdo principal

Bethesda não concorda com reviews negativas a The Elder Scrolls Online

Equipa está a par dos problemas e oferece mais 5 dias grátis.

O pessoal da Bethesda Softworks, através de Matt Frior, director do estúdio Zenimax Online, falou sobre a recepção do seu MMORPG The Elder Scrolls Online.

"Como todos os que seguem de perto The Elder Scrolls Online sabem, o jogo contou com um grande leque de análises. Com notas que vão desde o 90 até ao 60. Apesar de ser óbvio que não estamos de acordo com os artigos mais negativos, as reviews estão aí fora e lemos para determinar se as queixas são legitimas e se são coisas que deveremos lidar para resolver."

"Também é certo que estamos muito contentes com os comentários mais positivos dos fãs, e o amor desses utilizadores pelo jogo motiva-nos a continuar a trabalhar para conseguir fazer dele o melhor MMO de todos os tempos," comentou. "Algumas das maiores criticas apontam para os bugs, e como podem ver estamos a trabalhar arduamente para corrigi-los e continuaremos a lançar atualizações."

"O importante para a comunidade deve ser o facto de que estamos a ouvi-los, tanto os jornalistas como os jogadores. Estamos a corrigir todos os problemas e continuaremos a fazê-lo. Este jogo será melhor a cada semana que passa."

A equipa anunciou também que irá oferecer cinco dias grátis aos jogadores de The Elder Scrolls Online para compensá-los por todos os problemas que o jogo sofreu no seu lançamento.

Estes cinco dias adicionais são relativos aos 30 dias gratuitos que os utilizadores obtém por comprar o jogo e só se aplicam àqueles que tenham registado o jogo antes do dia de hoje.

Lê também