Passar para o conteúdo principal

BioWare "muito desiludida" com os problemas no lançamento de Anthem

"Ouvimos as críticas e as dúvidas. Continuaremos a melhorar."

Casey Hudson, chefe da Bioware, admite que o lançamento de Anthem foi mais duro do que esperava, devido aos vários problemas descobertos somente depois do jogo chegar às lojas.

Numa nova mensagem partilhada pela Bioware, a companhia revela que ficou "muito desiludida, como muitos de vocês".

Na sua mensagem, Hudson relembra o trabalho feito pela Bioware desde o lançamento, incluindo mais de 200 melhorias entregue através de actualizações, mas também declara que se vão manter dedicados ao jogo.

Ao invés de partilhar os seus planos, a Bioware diz que continuará a apoiar Anthem durante muito tempo e relembra que Cataclysm, o primeiro grande evento do jogo ainda está a caminho.

"Isto foi tudo uma experiência de aprendizagem, pois trabalhamos para assegurar que o jogo é melhorado e aperfeiçoado, e não podemos enfatizar o quanto apreciamos que te mantenhas connosco," disse Hudson. "Especialmente porque na próxima fase é quando as coisas ficam entusiasmantes".

"Ao passarmos por este período de lançamento, o mais difícil de todos no lançamento de um novo jogo e PI, também estamos a trabalhar em coisas que vão realmente mostrar o que é capaz Anthem - uma série de eventos mundiais, novo conteúdo de história, novas funcionalidades e tudo o que representa o Cataclysm mais tarde nesta Primavera".

"Mas compreendemos que exista cepticismo. Escutamos as críticas e dúvidas. Mas continuaremos a seguir em frente na mesma, a trabalhar no duro todos os dias em Anthem - num mundo sempre em evolução, em constante crescimento e melhoria, suportado por muito tempo pela nossa equipa de programadores apaixonados."

Hudson diz ainda que Anthem é um jogo que não representa o futuro da Bioware e que os próximos jogos não serão como este, "com Anthem, tentamos algo diferente do que fizemos no passado."

Lê também