Passar para o conteúdo principal

Bioware partilha as suas ideias para Dragon Age 3

Feedback de Dragon Age 2 dá resultados.

Apesar de não ser mau de todo, Dragon Age 2 não foi propriamente bem recebido pelos fãs do primeiro jogo da série e fizeram questão de clarificar à Bioware aquilo que deve ser melhorado no próximo capítulo.

Durante o PAX East, Mike Laidlaw, o diretor criativo de Dragon Age, partilhou com a audiência que estava a assistir ao seu painel os três aspetos principais a corrigir em Dragon Age 3.

Laidlaw prometeu que vão parar de reutilizar níveis, algum que em Dragon Age 2 é bastante comum, e parece ter dado uma pista para a localização do próximo jogo ao dizer que seria "mais francês". A região de Orlais é conhecida pelos seus habitantes de sotaque francês. Será este o local do novo Dragon Age?

Outro aspeto são as decisões feitas pelo protagonista. Laidlaw comentou que em Dragon Age 3 vão fazer questão que as decisões tenham de facto alguma relevância e influencia no mundo do jogo, e também dar mais atenção à importação das gravações dos jogos anteriores.

Por fim, o diretor criativo abordou a questão da personalização do equipamento dos companheiros de equipa, que em Dragon Age 2 não era possível modificar. Em Dragon Age 2 não só será possível alterar o seu equipamento, como será visível no aspeto da personagem. Laidlaw também mencionou a possibilidade de alterar as cores e materiais.

Dragon Age 3 não está "oficialmente" confirmado, mas não é nenhum segredo que a Bioware está a trabalhar nele há já algum tempo.

Lê também