Passar para o conteúdo principal

Bioware partilha mais sobre Anthem

Estão a testar os limites para o voo e combates.

Anthem, o novo jogo da Bioware que os rumores indicam ter sido adiado para 2019, foi uma das grandes surpresas da E3 2017 da Electronic Arts e os jogadores querem saber mais.

Brenon Holmes da Bioware respondeu a algumas questões dos jogadores no Reddit e apresentou novos detalhes sobre este ambicioso jogo, que representa a mais recente propriedade intelectual do estúdio.

Segundo revelado por Holmes, um dos objectivos é oferecer uma grande sensação de liberdade na exploração. Poderás voar pelos cenários, poderás nadar, mas muitas destas habilidades estarão ligadas ao progresso e habilidade com o fato.

"Existem limites para o quão alto podes ir, estamos a brincar com um protótipo para a altura máxima," disse Holmes sobre a capacidade de voar no jogo.

Sobre o combate, Holmes diz que querem dar várias opções de escolha ao jogador e cada fato terá várias características específicas que te deixam alterar entre classes e desfrutar de estilos diferentes.

No entanto, a BioWare não está a planear segmentos onde combaterás sem o fato, explicando que o mundo é demasiado perigoso e que mesmo as criaturas mais fracas representam grandes perigos para um humano sem fato.

Apesar de todo o entusiasmo em torno de Anthem, a BioWare e a EA têm-no mantido longe dos holofotes e deixam os jogadores à espera de mais novidades.

Lê também