Passar para o conteúdo principal

Bioware quer recuperar a reputação e fala em RPGs online com narrativas incríveis

Novo gestor pretende honrar o legado do estúdio.

A Bioware quer voltar a ser conhecida como um estúdio que lança sucesso atrás de sucesso.

Após a saída de Casey Hudson, a Bioware estava a ser gerida por Gary McKay, mas a EA decidiu promovê-lo definitivamente e servirá como o gestor do aclamado estúdio, que trabalha num novo Dragon Age e novo Mass Effect.

McKay entrou para a Bioware no início de 2020 e numa mensagem onde é revelado que foi promovido definitivamente, o próprio diz que a sua principal missão é honrar a rica história do estúdio e recuperar a boa reputação.

"Estou muito grato por esta oportunidade. Quando passas mais de 20 anos na indústria, existem poucos estúdios na tua lista em termos de equipas com as quais queres trabalhar, a Bioware estava no topo da lista," diz McKay.

"Este estúdio tem uma história incrível na construção de jogos e universos de sucesso que são altamente adorados por muitos fãs. Para mim, o sucesso será reconstruir essa reputação e cumprir com essa promessa de qualidade."

Jogos de alta qualidade para consolas e PC, RPGs online com histórias ricas e personagens memoráveis, é esse o objetivo da Bioware que está agora a ser liderada por McKay.

Lê também