Passar para o conteúdo principal

BioWare quer recuperar a confiança dos fãs

Um novo Dragon Age singleplayer será o primeiro passo.

Gar Mckay, o novo diretor geral da Bioware, deixou uma mensagem aos fãs sobre os seus planos para o futuro do estúdio e como o maior objetivo é recuperar a confiança dos jogadores.

Após a controvérsia em torno de Mass Effect Andromeda e Anthem, a BioWare quer voltar às boas graças dos jogadores, algo que exige maior dedicação perante os problemas criados pela pandemia, partilha Mckay no site da Bioware.

"Quando assumi o papel de diretor, falei sobre reconstruir a nossa reputação e isso permanece uma grande prioridade. Estamos totalmente focados em recuperar a confiança dos nossos fãs e comunidade, temos planos para fazer isso ao entregar o tipo de jogo pelos quais somos conhecidos e assegurar que são da maior das qualidades," diz Mckay.

"A nossa missão é 'Criar mundos de aventura, conflito e camaradagem que te inspiram a ser o herói da tua história. Queremos que o lançamento dos nossos jogos sejam momentos memoráveis na indústria."

A boa receção a Mass Effect Legendary Edition foi um importante passo para o ânimo do estúdio e é esse o tipo de reação que a Bioware procura para os seus lançamentos, especialmente porque agora sentem que têm as pessoas certas e o apoio da EA para cumprir com o prometido.

Mckay confirmou ainda que "obviamente, continuamos a trabalhar arduamente nos próximos jogos nas séries Dragon Age e Mass Effect. Estou a ver trabalhos incríveis das duas equipas."

"Temos um grupo de veteranos desenvolvedores talentosos a trabalhar no próximo jogo na série Dragon Age. Estamos focados numa experiência singleplayer construída em cima de escolhas que importam."

Lê também