Passar para o conteúdo principal

Black Adam não vai continuar e The Rock explica o porquê

O filme não foi o sucesso esperado.

"Black Adam" não foi o sucesso astronómico que muitos esperavam, tendo apenas gerado receitas de $393,252,111 a partir de um orçamento que rondará os $200 milhões.

O filme também não recebeu críticas positivas, o que torna a possibilidade de uma sequela ainda mais remota. Agora, o protagonista do filme - Dwayne The Rock Johnson - veio explicar o porquê de a saga não continuar.

Numa entrevista a Kevin Hart, The Rock disse o seguinte sobre o assunto:

"Acho que Black Adam foi capturado num vórtice de mudança de liderança. Nessa altura, quando estávamos a criar Black Adam, a desenvolvê-lo e a filmá-lo, tivemos alguns problemas com a COVID, mas finalmente lidamos com isso. Houve tantas mudanças na liderança (...) e tivemos muitas pessoas que tomaram decisões criativas e fiscais com as quais podemos não concordar."

"Acho que Black Adam foi um desses filmes que foi capturado nessa teia da nova liderança e será sempre um dos maiores mistérios. Não apenas para mim, mas para toda a nossa indústria. É um enigma de Wall Street e Hollywood. Tive a maior abertura da minha carreira. Embora sem a China, onde poderíamos ter ganhado mais $100, talvez até $200 milhões. Apresentaste um novo super-herói. Queres construir uma série. Estás a trazer de volta Superman e Henry Cavill - o mundo enlouqueceu com esta notícia", continua.

Veremos o que reserva o futuro para Black Adam. Podes ver a entrevista em questão acima.

Lê também