Black Bird prova-te que ainda não viste de tudo nesta vida
Shmup horizontal misturado com musical a caminho da Switch.
Depois de surpreender o mundo com Million Onion Hotel, lançado em 2017 para iOS e Android, a Onion Games está pronta para deixar novamente o mundo de boca aberta.
Para isso, apresenta-te Black Bird, um jogo com um conceito tão estranho que após assistires ao vídeo ficarás com a clara sensação que ainda não viste de tudo neste mundo. Existe sempre algo à espera, pronto para surpreender.
Yoshiro Kimura, conhecida figura do desenvolvimento indie Japonês, lidera a Onion Games e é a principal mente por detrás deste Black Bird, um jogo que foi agora confirmado para a Nintendo Switch e cuja proposta é estranha, surreal e totalmente inesperada.
Black Bird é um shmup horizontal com um estilo visual retro-pixel em que, como seria de esperar, controlas um pássaro negro que voa pelo cenário a disparar para os esqueletos e estranhas criaturas que o atacam.
No entanto, a combinação com um musical estilo Broadway torna-no numa experiência surreal, que poderá apanhar-te desprevenido e que promete tornar-se inesperadamente cativante.
Pelo menos é algo diferente do habitual e basta ver o vídeo para ter a certeza disso.