Passar para o conteúdo principal

Game Pass alterou o desenvolvimento de Black Ops 6

Treyarch está concentrada em facilitar a aprendizagem aos jogadores iniciantes!

Crédito da imagem: Activision/Treyarch

A Treyarch comentou que a estreia de Call of Duty: Black Ops 6 no Game Pass teve impacto na fase final do desenvolvimento, uma vez que as equipas o querem tornar o mais acessível possível para o grande número de jogadores que o vão experimentar.

“Não sabemos do Game Pass há muito tempo,” disse Yale Mille, diretor de produção na Treyarch, ao VGC. “Era algo que perguntávamos se ia acontecer ou não”.

A chegada de novos jogadores, especialmente os que nunca jogaram Call of Duty, através do Game Pass é empolgante para a equipa, mas tiveram de assegurar que os novatos não se sentem assoberbados com o conteúdo que apresentam no dia de lançamento.

“Desde o início, com Black Ops 6, pensamos a sério sobre como passou muito tempo desde que os jogadores jogaram um jogo Black Ops. Portanto, seja Zombies, esta grande experiência com enormes linhas de missões e uma grande história, existem imensos jogadores que simplesmente não conhecem, nunca jogaram uma experiência zombie.”

“Portanto, como podemos ensinar às pessoas isso com o multiplayer e coisas fundamentais sobre o movimento? Há muito a mostrar aos jogadores, por isso estivemos a pensar desde o início sobre como receber os jogadores.”

Quando souberam que iria estrear no Game Pass, começaram a reavaliar essas coisas, “temos a esperança de ter mais jogadores do que nunca, pelo menos a experimentar. Penso que fizemos um bom jogo que é divertido de jogar, que na verdade tem uma grande variedade de experiências para muitos jogadores diferentes.”

Devido a isto, passaram tempo a pensarem como receber os diferentes tipos de jogador, como mostrar os modos que provavelmente vão gostar mais, até no multiplayer com a variedade de modos e coisas que se podem fazer, pensaram em como receber da melhor forma os diferentes jogadores.

Lê também