"Black Ops não vai ultrapassar Modern Warfare 2"
Para Pachter Treyarch não é a Infinity Ward.
Michael Pachter, famoso analista da indústria de videojogos, já deu a sua opinião sobre o sucesso de Call of Duty: Black Ops.
Segundo ele o título não vai conseguir ultrapassar o sucesso do seu antecessor Modern Warfare 2, o motivo para ele é que a Treyarch não está ao nível da Infinity Ward.
Em entrevista ao IndustryGamers Pachter explicou que, "Não acredito que Black Ops vá ser o jogo da série Call of Duty mais vendido. Acredito que Black Ops tenha muitas coisas boas e alguns desafios pela frente. As coisas boas são que se trata de um jogo bonito, os cenários são novos e o produtor tem conseguido melhores pontuações a cada novo jogo."
"O desafio será que à Treyarch chamam-lhes de a outra produtora de Call of Duty por uma razão; as melhores pontuações da série foram para os jogos da Infinity Ward. Não sei se a imprensa especializada de repente vai-se tornar mais caridosa do que aquilo que foi no passado, mas eu vejo-os como um grupo muito critico e rancoroso, e penso que provavelmente encontrarão muitas coisas mal em Black Ops, entre elas o facto do jogo não ser Modern Warfare 2."