Blizzard admite que Warcraft 3: Reforged precisa de melhorias
Está atenta ao feedback.
O atribulado lançamento de Warcraft 3: Reforged é a mais recente polémica em torno da Blizzard Entertainment e, como seria de esperar, não passou despercebido aos investidores.
Na mais recente conferência com os accionistas, analistas e investidores, a Blizzard foi questionada sobre o lançamento de Warcraft 3: Reforged e J. Allen Brack, presidente da companhia, admitiu que o lançamento não correu da melhor forma, mas vão continuar a trabalhar no jogo.
"No que diz respeito a Warcraft 3: Reforged, honestamente, tem sido uma semana difícil," disse Brack aos investidores.
"A nossa comunidade espera coisas realmente espantosas de nós e disseram-nos que não está à altura. Mas apoiamos os nossos jogos e demonstramos consistentemente que não só os apoiamos como continuamos a melhorá-los após o lançamento e estamos dedicados a fazer isso aqui."
Brack disse ainda que Warcraft 3: Reforged continuará a ser actualizado e que vão contar com a comunidade para melhorar o jogo.
Os jogadores de Warcraft 3: Reforged descobriram que a qualidade não estava à altura do que foi prometido e as queixas (como bugs, problemas com o online ou até a qualidade das FMVs) levaram a Blizzard a permitir pedidos de devolução de dinheiro.