Blizzard atrasa Project Titan para 2016
Blizzard justificou-se com mudanças na equipa principal e na tecnologia.
De acordo com uma fonte próxima à Blizzard, o MMO que já estava em desenvolvimento até à algum tempo, com o título provisório de "Titan", fora reiniciado e atrasado para 2016.
Pelos vistos estavam 100 produtores a trabalhar à volta do projeto, ao ponto que a Blizzard reduziu esse número para 70, redistribuindo as restantes pessoas para outros trabalhos. Portanto, como será tudo feito desde o início, o jogo só será provavelmente lançado em 2016.
"Nós sempre tivemos um grande processo de desenvolvimento iterativo, e o MMO por anunciar não é excepção. Nós chegamos a um ponto em que precisamos de fazer algumas grandes mudanças no design e na tecnologia para o jogo.", comentou Shon Damron, representante da Blizzard. "Nós estamos a usar esta oportunidade para mudar alguns dos nossos recursos para ajudar noutros projetos enquanto que a equipa principal se adapta à nossa tecnologia e ferramentas para acomodar estas novas mudanças."
Nenhuma data em específico foi anunciada para o lançamento do MMO, mas caso queiram ler todo o relatório da Blizzard em resposta ao atraso do título, podem fazê-lo aqui.