Blizzard não tem plataformas preferidas
Apesar dos seus jogos serem para PC.
Em pleno lançamento de StarCraft II: Wings of Liberty, Michael Ryder, vice-presidente da Blizzard, falou sobre como enfrentam o desenvolvimento dos seus jogos, visto que muitas vezes a Blizzard é vista como uma companhia que faz jogos em exclusivo para PC.
Em entrevista ao site CVG, Ryder disse que, "Nós não nos focamos nas plataformas, principalmente nas primeiras etapas de criação. Foca-mo-nos na experiência, no que o jogo deve ser. Uma vez que saibamos o que queremos que o jogo seja, então começamos a pensar na melhor plataforma para ele."
Segundo ele, lá por últimos jogos terem sido lançados para PC, isso não quer dizer que essa seja a plataforma preferida da produtora. "Nós não pensamos apenas no PC, apenas foca-mo-nos em fazer o melhor jogo que possamos nessa plataforma."
Perante a possibilidade de ver a Blizzard a criar jogos para consola, Ryder respondeu que, "Estamos bastante conscientes do mercado das consolas, olhamos para as outras plataformas e reflectimos sobre isso. É algo que poderá suceder em algum momento, mas de momento não temos nada a anunciar."