Blizzard poderá banir jogadores pelo uso de mods em Diablo 4
Mesmo mods que apenas alteram a interface.
A Blizzard decidiu relembrar que ao jogar Diablo 4, o jogador aceita os termos e regras impostas pela companhia, o que significa não usar mods ou qualquer software não autorizado que possa modificar o jogo. Não seguir as regras significa colocar em risco a conta.
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, a Blizzard não se focará somente nos que tentam usar batotas ou modificações do género, também poderá banir jogadores que instalam modificações sem aparentes interferências no gameplay ou economia.
Através dos fóruns oficiais, obrigado ao DOSGaming, a Blizzard comunicou que o recente mod TurboHUD, que se tornou popular entre parte da comunidade de Diablo 4, não será aceite e quem o instalar está a colocar em perigo a sua conta.
Este mod, também disponível para Diablo 3, permite acompanhar mais facilmente o teu progresso e desempenho, através de ajustes na interface para facilitar a visualização de informações importantes para o ajudar, e ainda introduz mais informações no ecrã.
A Blizzard refere o mod TurboHUD4 na sua mensagem e informa que qualquer mod vai contra os termos e regras com os quais concordaste antes de jogar Diablo 4, o que lhe dá poder para suspender permanentemente a tua conta se assim desejar.