Blizzard procura novo director artístico para Diablo III
Companhia afirma que, apesar de tudo, o estilo gráfico não vai sofrer alterações.
A Blizzard colocou na sua página oficial uma oferta de emprego para o cargo de director artístico de Diablo III, e como não podia deixar de ser, muitos foram aqueles que especularam sobre uma possível saída, ou despedimento, de Brian Morrisroe, que estava a desempenhar tal cargo.
A companhia já esclareceu que de facto Brian Morrisroe deixou a companhia, mas que a sua substituição não implica que sejam feitas mudanças profundas no estilo artístico do jogo.
Ao site Shacknews a Blizzard informou que, "Em relação a Brian, ele demitiu-se recentemente do cargo para criar uma empresa de tecnologia que nada tem a haver com videojogos, foi por isso que publicámos a oferta.
"Esta mudança não vai ter qualquer impacto no jogo...estamos bastante satisfeitos com o aspecto que Brian ajudou a criar em Diablo III, e a pessoa que vier a desempenhar o cargo dele vai trabalhar com os outros artistas para que o estilo artístico se mantenha."
Se bem se recordam, desde que Diablo III foi apresentado ao publico que este tem recebido inúmeras criticas dos fãs, e até já se fazem petições para que a equipa de desenvolvimento faça uma revisão no estilo gráfico do jogo, para que o mesmo se torne mais sombrio.
Apesar das explicações da Blizzard, este despedimento e consequente oferta de trabalho, deixa um rasto de esperança aos mais críticos, que esperam que haja a tal revisão.