Passar para o conteúdo principal

Blizzard tem em mãos um novo MMO inovador e diferente

Companhia aproveita para se defender das críticas a Starcraft II.

A Blizzard volta novamente a estar na boca de todo o mundo pela mais diversas razões. A primeira está relacionada com o lançamento oficial da expansão Wrath of the Lich King, que ao que tudo indica terá tido uma excelente prestação neste primeiro dia de vendas.

No entanto parece que a empresa não dorme à sombra da bananeira e já se encontra a trabalhar num novo MMO que promete ser inovador e diferente de tudo aquilo que já vimos no género.

Em declarações ao site Videogaming 247, Paul Sams da Blizzard diz que, "Vai ser um desafio. Neste momento ainda estamos no início da primeira metade do desenvolvimento. Quando desenvolvemos um novo jogo, o inicio é bastante lento, a equipa pensa, pensa, pensa e pensa no que é que quer fazer. A segunda metade do desenvolvimento é muito mais rápida."

Quando lhe perguntaram quando é que a Blizzard ia anunciar algo sobre o jogo, Sam jogou à defesa dizendo que não queria apressar o desenvolvimento do jogo para garantir a máxima qualidade.

Paul Sams aproveitou a entrevista para se defender perante aqueles que criticam a divisão de StarCraft II em três jogos como uma oportunidade para a companhia ganhar dinheiro fácil.

"Não estamos a explorar Starcraft. As pessoas pensam que esta é uma decisão económica. Mas posso dizer-vos com total segurança de que não é. Vos garanto. Dou-vos a minha palavra."

Lê também