Bloodstained na Switch está finalmente num estado idêntico ao das consolas e PC
A Artplay vai finalmente focar-se no DLC Zangetsu.
Bloodstained: Ritual of the Night recebeu uma versão Nintendo Switch que infelizmente estava afectada por problemas, mas ao longo dos meses seguintes, foram apresentadas diversas actualizações.
Agora, a 505 Games disse fóruns oficiais, tal como avistado pelo pessoal do VGC, que a actualização 1.04 deixa a versão Switch num estado "quase idêntico para conteúdo" ao das consolas e PC.
Além de melhorias na estabilidade, correcção de problemas que podiam forçar o jogo a parar a meio de diálogos, melhorias nas animações e correcções de bugs, a v1.04 para a Switch deixa o jogo com uma qualidade que deixam a editora e estúdio mais contentes.
Especialmente porque isto deixa a versão Switch pronta para receber a futura versão Zangetsu, da qual saberemos mais no futuro.
A ArtPlay e a 505 Games há muito que trabalham para corrigir os problemas, desde os longos loadings a problemas severos na performance, mas agora parecem ter motivos para finalmente descansar.
A qualidade da versão Switch era de tal forma medíocre que a Artplay concentrou os seus esforços em melhorá-la, o que a fez adiar todos os conteúdos adicionais.
Agora, parece finalmente pronta para começar a falar deles e a apresentá-los.