Blue Beetle regista uma estreia fraca
Das piores da DC.
No meio da luta entre Barbie e Oppenheimer, que já dura há quase um mês nos cinemas, Blue Beetle da Warner Bros. e DC chegou aos cinemas, mas tornou-se numa das estreias mais mornas da companhia.
Enquanto Barbie se tenta aproximar do filme do Super Mario para se tornar na melhor receita de 2023 nos cinemas, Oppenheimer continua a bater recordes para o realizar Christopher Nolan. Eis que chega Blue Beetle para uma estreia abaixo do previsto.
Do realizador Ángel Manuel Soto, Blue Beetle gerou entusiasmo na América Latina, onde países como México e Brasil surgem entre os melhores mercados para esta produção da DC. No Reino Unido e França, juntamente com diversos países na Ásia, Blue Beetle também despertou alguma curiosidade.
Blue Beetle conseguiu tirar Barbie do 1º lugar nos Estados Unidos e os seus $43 milhões não ficam muito longe dos $55 milhões da estreia de Flash, mas ainda assim não é a vitória que a Warner Bros. tanto procura para os super-heróis da DC. Especialmente porque o filme custou mais de $100 milhões e a companhia não quer continuar a perder dinheiro.
Gran Turismo da Sony continua à espera da estreia em importantes mercados, como Brasil e Estados Unidos, enquanto Meg 2 continua a gerar grande entusiasmo nos mercados internacionais.
Eis os valores alcançados nas bilheteiras:
- Blue Beetle - $43 milhões
- Gran Turismo - $22.7 milhões
- Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante - $316.6 milhões
- Tartarugas Ninja: Caos Mutante - $118.4 milhões
- Barbie - $1.279 mil milhões
- Oppenheimer - $718 milhões
- Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte 1 - $541 milhões
- Elemental - $458.3 milhões