Bobby Kotick pensou em comprar sites para mudar o que se escrevia sobre a Activision Blizzard, diz o Wall Street Journall
Era uma das possíveis táticas.
O atual conturbado momento pelo qual a Activision Blizzard está a passar tornou mais real a possibilidade de vender a companhia à Microsoft, mas antes disso foram pensas outras táticas.
Numa investigação na qual fala dos problemas na Activision Blizzard e como contribuíram para aumentar a probabilidade deste negócio acontecer, o The Wall Street Journal fala sobre uma curiosa tática que esteve em cima da mesa para mudar a imagem da companhia.
Segundo revelado, Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, planeava comprar sites como o Kotaku e PC Gamer para começar a mudar a imagem da companhia, procurando afastar os artigos sobre as polémicas e focar-se noutros aspectos.
As fontes do WSJ dizem que Kotick estava para mudar a narrativa pública em torno da Activision Blizzard e reduzir o número de notícias sobre os escândalos, mas esse plano não foi em frente.