Boicote a L4D2 reage à resposta da Valve
A novela continua.
As 27 mil pessoas que agora pertencem ao grupo que quer boicotar o jogo Left 4 Dead 2 reagiram à resposta da Valve em relação a futuros conteúdos para Left 4 Dead e respectivo apoio.
Caso tenham estado arredados desta novela, o que se passou é que um pequeno número de fãs de Left 4 Dead juntaram-se nos fóruns do Steam e formaram um grupo para boicotar e manifestar o seu desagrado por uma sequela que dizem que irá separar as comunidades e que irá deteriorar a qualidade dos modos multijogador do shooter da Valve.
Este boicote tornou-se tão popular que a Valve respondeu quase de imediato garantindo a eles que vai continuar a oferecer mais conteúdos para o primeiro jogo da série Left 4 Dead.
É possível ler-se na nova mensagem do grupo: "Aqui estamos nós, nove dias depois e com 25 mil membros a favor do nosso movimento. Desde a ultima vez que nós escrevemos, tentámos enviar um email à Valve com esperança de obtermos uma resposta. Há uns dias atrás, recebemos a tal resposta, e gostaríamos de abordar o seu conteúdo."
"Apesar de estarmos entusiasmados com a ideia de recebermos novos conteúdos, continuamos sem saber nada deles. Que tipo de conteúdos serão?" Pergunta o misterioso líder do grupo. "Pelo que sabemos até agora, pode ser apenas um novo menu principal. Será um novo mapa, serão novos monstros, novas armas, etc...? Gostaríamos de saber o que vai estar presente nesse novo conteúdo."
"Além disso, quando é que este conteúdo vai ser lançado? Existe algum tipo de calendarização na qual o conteúdo será disponibilizado? Estas são as questões que gostaríamos que a Valve respondesse."
Vamos então aguardar pela resposta da Valve, mas algo nos diz que isto não vai ficar por aqui.