Booker T processa a Activision alegando personagem copiada em Black Ops 4
Afirma que Prophet é uma cópia de G.I. Bro.
Robert Booker Tio Huffman, mais conhecido como Booker T no universo WWE, abriu um processo contra a Actvision alegando que a editora baseou-se num dos seus alter egos para a criação de uma personagem em Call of Duty: Black Ops 4.
A personagem em questão é David “Prophet” Wilkes. O processo submetido pelos advogados do wrestler alega que a personagem foi inspirada em G.I. Bro, um dos alter egos de Robert Booker quando estava na WCW.
O alter ego G.I. Bro acabou por dar origem a uma banda desenhada, cujos desenhos de G.I. Bro estão a ser usados para o comparativo com David “Prophet” Wilkes de Call of Duty: Black Ops 4.
O processo acusa a Activision de violar os direitos de autor e coloca o argumento de que a Activision podia ter desenhado o Prophet "de qualquer maneira que quisessem, mas escolheram roubar o G.I. Bro de Booker T."
No comparativo, há semelhanças entre as duas personagens. Cabe agora à Activision provar que as semelhanças são coincidências e que não copiou a personagem de Booker T.