Passar para o conteúdo principal

BottleRocket diz que a Namco ? uma empresa incapaz

Retiraram-lhes o desenvolvimento de Splatterhouse.

A Namco Bandai retirou o jogo Splatterhouse ? produtora norte-americana BottleRocket para passar a ser um dos seus est?dios internos a desenvolv?-lo.

Numa primeira fase a produtora nip?nica n?o quis revelar as raz?es para tal, mas h? dias atr?s a companhia falou sobre o assunto. Makoto Iwai afirmou que houve um problema de rendimento como elemento principal para tomar a decis?o, mas n?o quis dar detalhes nem criticar abertamente a BottleRocket porque, "diga o que se disser, n?s iremos estar sempre do lado da produtora."

A resposta da BottleRocket n?o se fez esperar afirmando que a Namco Bandai ? uma companhia inepta. Para al?m disso, afirmaram num comunicado que nunca falharam com os planos de desenvolvimento pautados pelo contrato, pelo que n?o havia atrasos, nem problemas de rendimento.

No entanto preferem n?o criticar a Namco Bandai porque "n?s tamb?m temos que ter cuidado com o que dizemos pois as editoras t?m que se preocupar com a sua imagem e n?o t?m problemas em processar est?dios pequenos, independentes, que lhes respondam com demasiada agressividade."

"Splatterhouse esteve em desenvolvimento durante dezoito meses e at? ? altura que nos retiraram o jogo, n?o falh?mos em nenhum dos pontos definidos pelo contracto. Por tanto ou n?o houve problemas de rendimento durante esse tempo, ou a gest?o da Namco sobre o jogo foi inepta (incapaz)."

Lê também