Brasileiro Deathbound a caminho das consolas
Soulslike com mecânicas inesperadas.
A Tate Multimedia e a brasileira Trialforge Studio anunciaram que Deathbound terá versões PlayStation 5 e Xbox Series, que se juntam à versão PC.
Agendado para 2024 e já disponível para juntar à lista de desejos Steam, Deathbound é um action RPG que te transportará para uma civilização destroçada, na qual o confronto entre os fanáticos pela fé e a ciência não natural dizimou o mundo de Ziêminal and the great city of Akratya.
Na tua jornada, terás de derrotar inúmeros monstros e para sobreviver na cidade de Akratya, terás de derrotar adversários, absorver a sua essência e melhorar o teu estilo de jogo, de forma personalizada, para melhorar e criar novas oportunidades gameplay.
A equipa destaca ainda a possibilidade de mudar entre os heróis na party para te adaptares a cada situação de perigo. O "Sistema Binding" resultará em mecânicas gameplay que reforçam a sinergia entre membros da equipa, enquanto a funcionalidade Dynamic Morphing permite combinar ataques para causar dano devastador.
A Trialforge Studio apresenta este mundo como perigoso e intenso, com uma mistura de passado de tecnologia e presente medieval, repleto de arenas e com as ruas repletas de corpos.