Bug em Overwatch que comprava automaticamente itens foi resolvido
Mas o dinheiro não será devolvido.
A Blizzard resolveu o erro no qual os jogadores compravam acidentalmente itens na loja ao usar a conversa dentro de Overwatch 2, mas os jogadores queixam-se que a companhia não devolverá o dinheiro aos afetados.
Através do Reddit, Dracyoshi diz que estava a conversar com amigos enquanto explorava a galeria de Heróis quando desbloqueou acidentalmente uma skin para Junker Queen. Uma vez que estava a escrever uma mensagem na conversa, não conseguiu cancelar a compra a tempo.
O jogo aparentemente interpretava erradamente o texto introduzido na conversa como controlos no menu de navegação e a Blizzard admite que isto ocorreu e já corrigiu mais este problema em Overwatch 2.
No entanto, após contactar a Blizzard, o jogador foi informado que tudo o que é desbloqueado é declarado como definitivo e direciona para os fóruns oficiais onde pode fornecer feedback sobre a compra acidental.
Desde 7 de outubro que este jogador e muitos outros que entretanto partilharam as suas experiências com o erro, esperam pela devolução dos créditos ou uma resposta abrangente por parte da Blizzard.
Overwatch 2 arrancou com vários problemas e no meio da dificuldade em diferenciá-lo do primeiro, além do 2 no título, os jogadores estão a lidar com erros e falhas que diminuem a diversão.