Bungie forçada a reduzir o grind em nova quest de Destiny 2
Tem agora um multiplicador de 5 vezes.
A Bungie lançou esta semana uma nova quest para Destiny 2. Esta quest, diferente das quests normais, tem que ser completada em comunidade.
O desafio lançado pela Bungie era que fossem completadas 9 milhões de Seraph Towers - 3 milhões na EDZ, outros 3 milhões em IO, e mais 3 milhões na Lua - um evento público inaugurado pela actual Season.
Depois da comunidade se queixar do grind excessivo e de haver pouca progressão, a Bungie anunciou que fez ajustes à quest e também na dificuldade dos eventos Seraph Tower.
De acordo com a Bungie, os Champions têm um poder reduzido e a progressão do evento foi ligeiramente afinada. Além disso, a progressão da quest tem agora um multiplicador de 5x. Nos fins-de-semana o multiplicador aumenta para 10x.
A recompensa para esta quest é a mítica caçadeira Felwinter's Lie. Se jogaste Destiny 1 durante algum tempo, sabes que esta caçadeira era um pesadelo no Crucible. Será que a comunidade vai conseguir terminar a quest antes do final da Season?