Bungie lançará jogo fora da série Destiny até 2025
Quer apresentar novas propriedades.
A Bungie apresentou Destiny em 2014 e desde então, passou a grande maioria destes cinco anos a trabalhar nessa propriedade.
No entanto, segundo revelado por Pete Parsons, CEO da Bungie, os planos incluem apresentar novas propriedades intelectuais e diversificar o catálogo da companhia, não se focando apenas em Destiny.
Em conversa com o IGN, Parson disse que estão neste momento numa boa posição para começar a trabalhar em grandes objectivos e que até 2025, a Bungie quer-se tornar numa das melhores companhias no entretenimento.
"Até 2025, temos um percurso muito específico para assegurar que transformamos Destiny e que temos outras propriedades dentro do mercado."
"Temos de construir o nosso grupo para lançamentos, mas parte da nossa visão também é nos tornarmos numa companhia de entretenimento com várias séries," disse Parsons sobre os próximos anos.
A Bungie está a colaborar com a Chinesa NetEase no desenvolvimento de uma nova propriedade intelectual, mas Parsons sugere que podem estar a preparar diversos novos mundos para apresentar.
Sobre Destiny, Parsons acrescentou que se vão focar num "mundo em evolução" e que o mais recente ViDoc te deu uma amostra da ideia que a Bungie tem para o que deve ser Destiny no futuro.