Bungie vai tentar equilibrar o multijogador de Destiny mais uma vez
Será que as armas primárias vão voltar a ser úteis?
O primeiro Destiny está quase a chegar ao final do seu ciclo. Com mais de dois anos em cima e com a sequela já confirmada para 2017, o jogo que deu início à nova franquia da Bungie / Activision já não tem muito mais para dar.
Ainda assim, ainda existem fãs que continuam a jogar regularmente, principalmente a vertente multijogador, baptizada de Crucible. Equilibrar um jogo como Destiny não é fácil, existem nove subclasses no total (cada um com habilidades muito diferentes) e uma grande variedade de armas, mas a "meta" nunca esteve num estado tão precário.
Apesar da grande variedade de armas, apenas meia dúzia de primárias são viáveis. Mesmo assim, estas primárias não são uma ameaça suficiente para afastar os jogadores que avançam sem medo para cima de nós de caçadeira na mão. Numa tentativa de equilibrar o Crucible de uma vez por todas, a Bungie anunciou várias mudanças nas quais está a trabalhar
- Promover alternativas e contra-ataques para as caçadeiras
- Alinhar a potência das armas primárias com mudanças cirúrgicas
- Resolver um conjunto de problemas com cada classe
- Resolver alguns problemas com as exóticas
- Apoiar ajustes à munição especial
Para já não existem mais detalhes acerca da próxima actualização. Será que desta vez a Bungie consegue finalmente equilibrar o Crucible?