Call of Duty 2017 voltará às origens
Infinite Warfare não correspondeu às expectativas.
O novo Call of Duty para 2017 voltará às origens da série. A promessa foi feita por Eric Hirshberg, CEO da Activision, durante a teleconferência sobre os resultados financeiros da companhia do último trimestre.
Infinite Warfare, o Call of Duty que foi lançado em Novembro de 2016, falhou em corresponder às expectativas da editora, portanto, o próximo jogo, que será lançado este ano e está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games, voltará às origens, ou seja, é dado a entender que a temática futurista será abandonada.
Eric Hirshberg explicou que, apesar das inovações que Infinite Warfare trouxe para a jogabilidade, a temática não ressonou entre os fãs da série. Resta saber o que significa ao certo um regresso às origens. Os primeiros Call of Duty foram baseados na Segunda Guerra Mundial, mas por outro lado, o regresso origens também pode significar um reaproveitar da temática moderna de Modern Warfare.
Apesar de Infinite Warfare não ter correspondido às expectativas, a Activision salientou na sua apresentação que é a série com mais sucesso dos últimos 20 anos. Também foi dito que os DLCs de Black Ops 3 bateram recordes de receitas.