Call of Duty 2020 continua previsto para o final do ano
Activision elogia o jogo.
A Activision confirmou que está a caminho um novo Call of Duty e que será lançado no final do ano.
No mais recente relatório financeiro, a editora tranquilizou os investidores e diz que não há motivo para recear o adiamento do novo Call of Duty, mesmo quando as equipas trabalham remotamente devido à COVID-19.
Apesar de não revelar detalhes específicos sobre o novo Call of Duty 2020, ou sequer o nome oficial, a Activision confirmou assim que não espera adiamentos ou imprevistos no desenvolvimento.
O que a Activision partilhou foram alguns elogios a este novo Call of Duty e diz que os jogadores que o estão a testar exibem um elevado nível de interesse, do mais alto visto na série.
Este Call of Duty 2020, que os rumores dizem estar a ser desenvolvido pela Treyarch com o apoio da Sledghammer e Raven, que perderam o controlo do projecto, foi referido como um jogo que está com "grande aspecto" pelos executivos da Activision.
A especulação sugere que este Call of Duty 2020 pertencerá à sub-série Black Ops e será, tal como o mais recente Modern Warfare, uma espécie de soft reboot.
As informações não oficiais indicam ainda que decorrerá na Guerra Fria e na Guerra do Vietname, mas teremos de esperar pelas informações oficiais.