Call of Duty: Black Ops 3 não é uma cópia de Titanfall
Treyarch diz que já faziam jogos com corridas nas paredes desde Spider-Man.
Depois de surgirem vários artigos e de ser apresentado o trailer oficial de Call of Duty: Black Ops 3, fica difícil não comparar o jogo da Treyarch com Titanfall, no entanto Mark Lamia, o patrão da Treyarch, garantiu que o conceito não pertence ao jogo da Respawn Entertainment e que estão fazer algo único.
"Só vos digo isto. Número um, temos vindo a fazer corridas nas paredes desde Spider-Man, ou seja, ainda antes de tudo isto! Número dois, a equipa está a fazer um sistema de movimento. Algo único. Está integrado no design dos mapas de uma forma que nenhum outro jogo faz. É algo que se sente conectado e fluído," disse Lamia em conversa com o Eurogamer.net.
"Penso que é injusto pegar num dos nossos sistemas e dizer que é como esse outro jogo. Advanced Warfare é uma coisa, outros jogos são outra e isso é porreiro, somos jogadores e todos eles são divertidos. Queríamos criar este tipo de personagem muito atlético e poderoso para o campo de batalha, e todos esses movimentos estão conectados," acrescentou.
A julgar pelo primeiro trailer que podem ver em baixo, Call of Duty: Black Ops 3 será uma mistura de Advanced Warfare, Titanfall e Deus Ex, mas pelos vistos a Treyarch não se importa se as coisas funcionarem de uma forma divertida.