Call of Duty: Black Ops 3 vai permitir personalizar completamente o protagonista
Os jogadores até vão poder escolher entre um protagonista masculino ou feminino.
Depois de ter sido apresentado ao mundo o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops 3 e de se ter conhecido que Call of Duty: Black Ops 3 foi buscar inspiração a jogos como Destiny, Titanfall e Deus Ex, chegou a vez de ficarmos a saber que, pela primeira vez na história da franquia, os jogadores vão poder personalizar completamente o protagonista do jogo.
Para além de poderem melhorar as habilidades, as armas e mudar a aparência do personagem, os jogadores vão poder escolher se querem jogar com um personagem masculino ou feminino. A interacção do personagem também irá variar dependendo do sexo do protagonista.
"Não se trata apenas de uma cabeça feminina num corpo masculino. É um conjunto inteiro de animações diferentes para o jogo todo," disse Mark Lamia, um dos grandes responsáveis por Black Ops 3, em declarações ao Engadget.
"Sabíamos que tínhamos de fazer um personagem completo único masculino e feminino para todas as cenas e ainda teríamos de contar com a personalização de ambos. Graças a Deus que temos o Blu-ray," acrescentou ele.
Call of Duty: Black Ops 3 vai chegar no dia 6 de novembro ao PC, Xbox One e PS4. Quem fizer a pré-reserva poderá jogar à beta, que segundo rumores começará no mês quente de agosto.