Call of Duty: Black Ops 4 aplica nerf a "Ajax" na nova actualização de 9.4GB
Blackout, Multi-jogador e Zombies recebem ajustes.
A Treyarch apresentou uma nova actualização para Call of Duty: Black Ops 4 que torna menos poderoso um dos especialistas mais irritantes do jogo.
A actualização 1.05, com mais de 9.4GB, aplica várias alterações importantes, melhorias ao modo zombies, mudanças nos especialistas, armas e ainda na progressão do Black Market.
Uma das alterações que provavelmente suscitará mais discussão entre a comunidade é o nerf a Ajax, especialmente cujo Escudo Balístico se podia tornar num pesadelo para os inimigos.
Agora, o efeito da 9-Bang de Ajax dura menos 25%, a Tactical Mask consegue contraria com maior eficácia a sua 9-Bang e agora, os seus movimentos ficam proporcionalmente lentos quando é afectado por uma Granada de Concussão e está com o escudo equipado.
Além disso, foi resolvido o problema que podia impedir Ajax de sofrer dano de certos ângulos pelas costas quando estava equipa com o escudo.
A grande maioria dos jogadores está a celebrar o nerf a Ajax pois era considerado demasiado poderoso.
O seu escudo tornou-se numa poderosa ferramenta para destruir os inimigos, como podes ver no vídeo em baixo - capturado antes do nerf:
No Blackout, a Bowie Knife foi adicionada ao jogo e a versão PS4 recebeu o mapa Nuketown Island.
A Treyarch também adicionou os Daily Tier Skips no multi-jogador e Blackout.
Para obter um Skip, precisas ganhar uma partida multi-jogador ou ganhar um Mérito em Blackout. Podes fazer isto uma vez por dia e redimir um Bonus Tier diário no Black Market - permitindo que ganhes itens Contraband mais rapidamente.
A loja Blackjack foi adicionada ao Black Market na PS4 e deixa-te comprar novos itens para personalização - chegará à Xbox One e PC na próxima semana.
Em vários mapas e modos foram ajustados os Spawn Points e em Team Deathmatch encontrarás ajustes em Arsenal, Summit e Payload. Este foi um dos elementos mais criticados e agora, a Treyarch espera apresentar uma melhor experiência.
Esta actualização também parece confirmar uma fuga de informações vinda de um suposto ex-funcionário da Treyarch que, irritado com os seus antigos patrões, revelou informações sobre Black Ops 4.
A fonte destas informações antecipou a chegada da funcionalidade Speed Cola na próxima actualização, algo que agora foi confirmado e torna as restantes informações ainda mais interessantes.
A Treyarch ainda não comentou oficialmente o leak, mas parece estar ciente dessa fuga de informações, como sugerido na sua mensagem:
"Sabemos que existe imenso interesse e expectativa sobre o percurso de Zombies em Black Ops 4 e estamos entusiasmados por partilhar mais sobre o que está a caminho quando estivermos mais perto de estrear cada novidade. Por enquanto, assegurar que temos uma experiência Zombies divertida e estável para todos os jogadores é a prioridade."
A actualização já se encontra disponível.