Call of Duty: Black Ops 4 poderá vender 23 milhões, diz analista
Acredita que dominará no Natal.
Call of Duty: Black Ops 4 é um dos grandes lançamentos deste Natal e para um analista, é mesmo o jogo que dominará este final de ano e poderá registar valores impressionantes.
Apesar do incrível efeito de Fortnite na indústria, a Activision e a Treyarch foram rápidas a reconhecer o seu sucesso e criaram Blackout - o modo battle royale da série Call of Duty, isto poderá ajudar imenso nas vendas.
Call of Duty: Black Ops 4 chegará às lojas a 12 de Outubro e as acções da Activision subiram em antecipação ao iminente lançamento, mas Michael Olson, analista na Piper Jaffray, diz que Blackout poderá tornar a série ainda mais popular.
Além de Fortnite, a indústria no geral ainda tem de enfrentar Red Dead Redemption 2, provavelmente o maior lançamento do ano, mas para este analista, é Call of Duty: Black Ops 4 que dominará.
"O que é que ganhas quando pegas na maior série anual de videojogos que existe na Terra e a combinas com o mais recente e popular modo de jogo? Acredito que a resposta é um aumento no valor das acções," diz Olson.
Segundo avança, Call of Duty: Black Ops 4 poderá vender até 23.5 milhões de unidades e refere que os lucros da Activision no formato digital também vão crescer, em relação a Call of Duty: WW2.
"O feedback dos jogadores e da crítica sobre Blackout tem sido favorável. Acreditamos que Wall Street subestimou o potencial para as receitas colectivas da série Call of Duty."
Call of Duty: Black Ops 4 chegará às lojas a 12 de Outubro.