Passar para o conteúdo principal

Os batoteiros de Call of Duty: Black Ops 6 estão com os dias contados

Activision anuncia melhorias.

Crédito da imagem: Activision

Após várias reclamações de batoteiros em Call of Duty: Black Ops 6, com especial ênfase no Ranked Play, a equipa por trás do jogo prometeu melhorias.

Numa mensagem publicada no site oficial de Call of Duty, foram anunciadas “grandes atualizações” para o sistema anti-cheat Ricochet, com o estúdio a admitir que a sua eficácia em remover batoteiros “não atingiu o alvo” durante a Temporada 1 de Black Ops 6.

"Entendemos que a promessa de glória e notoriedade das tabelas de classificação do Ranked Play torna o Ranked Play um alvo atraente para os batoteiros. Por esta razão, as nossas equipas têm estado especialmente focadas em virar a maré para entregar a arena competitiva que os nossos jogadores procuram.", lemos no post partilhado.

O estúdio anunciou que os bans de contas vão acontecer de hora em hora, com tempos de resposta de execução mais rápidos do que nunca; para além disso, o processo de limpeza das tabelas de classificação foi atualizado para uma sincronização mais rápida das alterações; o número de máquinas usadas para gerar clips para exame foi aumentado significativamente, assim como o grupo dedicado à revisão manual de clips.

Veremos se estas medidas serão suficientes parra remover os batoteiros de Black Ops 6 e tornar o jogo mais justo.

Lê também