Call of Duty: Black Ops Cold War - Primeira atualização aponta para a FFAR1, snipers e Scorestreaks
A Treyarch começa a mexer no jogo.
A Treyarch apresentou a primeira grande atualização para Call of Duty: Black Ops Cold War e apresenta as primeiras grandes alterações no equilíbrio das armas que usas no jogo.
A FFAR1 é a primeira vítima da atualização, ficou mais fraca. O coice da arma aumentou, o dano máximo foi reduzido em 3.5% e o alcance do dano máximo foi reduzido em 34%. É um grande corte no poder de uma das mais populares armas do jogo, na sua semana de lançamento.
Além disto, foi implementada a redução da velocidade que demora a passar de um sprint para a posição de disparo e também foi ajustada a velocidade do movimento ao disparar uma sniper, para que sinta que cada tiro é mais poderoso. Além disso, os canos das snipers foram ajustados para que cada arma se sinta diferente das restantes.
Perante as informaçõe vagas da Treyarch, a comunidade teve de recorrer ao YouTuber Xclusive Ace para informações mais detalhadas, como a confirmação que o movimento "sprint-para-disparo" ficou mais lento (passou de 400ms para 450ms).
A Treyarch também ajustou as Scorestreaks e todas elas foram ajustadas de alguma forma, seja através do aumento ou redução do custo que precisas para obter acesso a cada uma.