Passar para o conteúdo principal

Call of Duty: Black Ops II gerou $500 milhões

Apenas nas primeiras 24 horas.

A Activision revelou hoje que o muito antecipado Call of Duty: Black Ops II já gerou $500 milhões nas primeiras 24 horas. E a Activision acredita que será o quarto ano consecutivo em que a franquia Call of Duty se distingue como o maior lançamento do ano no universo do entretenimento.

"Com as vendas do primeiro dia a superar o meio bilião de dólares em todo o mundo, acreditámos que Call of Duty é pelo quarto ano consecutivo o maior lançamento do ano no universo do entretenimento," disse Bobby Kotick, CEO, Activision Blizzard, Inc.

"Até à data, as vendas da franquia Call of Duty excederam a nível mundial as receitas de Harry Potter e Star Wars, as duas franquias de cinema de maior sucesso de todos os tempos."

"Call of Duty tornou-se em mais do que apenas um produto que as pessoas compram, é uma marca para as pessoas comprarem. E em cada novembro fazemos mais que lançar um jogo, nós damos um pontapé-de-saída anual, um fenómeno não-oficial a nível mundial chamado de A Temporada Call of Duty."

Quem contribuiu para mais este fenómeno a nível mundial que se acuse.

Lê também