Call of Duty: Black Ops voltará em 2024, de acordo com fontes não oficiais
Uma guerra na década de 90.
Call of Duty: Black Ops voltará em 2024 como o próximo jogo na popular série da Activision, o segundo lançado como parte da Microsoft Gaming e que te levará para a década de 90, para um conflito muito bem conhecido em todo o mundo.
Após a Guerra Fria no jogo anterior, lançado em 2020, Call of Duty: Black Ops 6 vai-te levar para a Guerra do Golfo, quando os Estados Unidos e o Reino Unido uniram forças para travar Saddam Hussein, que ordenou às forças militares do Iraque a invasão do Kuwait.
Isto significa que a ação decorrerá no início da década de 90 e terás tecnologia de combate mais tradicional, com engenhocas Black Ops menos avançadas tecnologicamente, o que o afastará de alguns lançamentos mais recentes, mais focados num futuro próximo.
Call of Duty: Black Ops 6 vai-se focar nas principais figuras do conflito e de acordo com o Windows Central, via ResetEra, a campanha será, mais uma vez, apenas parte do jogo. O Modo Zombies voltará com design por rondas e um dos planos atuais é apresentar o acesso antecipado aos Zombies para incentivar mais jogadores a começar a jogar mais cedo.
Atualmente, a Activision ainda não confirmou que a Treyarch está a trabalhar num novo Black Ops e que este será o Call of Duty de 2024. Além disso, ainda nenhum jogador da NBA ou NFL surgiu com roupa alusiva ao jogo.