Call of Duty de 2025 poderá ser sequela para Black Ops 2
Regresso ao futuro.
A tradição ainda é o que era. Call of Duty: Black Ops 6 ainda nem ficou disponível e já começaram a surgir informações não oficiais sobre o título que a Activision e a Microsoft Gaming vão lançar em 2025.
Segundo recentes relatos, aos quais o Insider-Gaming decidiu associar a sua voz, após Black Ops 6, a série Call of Duty vai regressar ao futuro com uma sequela para Black Ops 2, num jogo cuja ação decorrerá no ano de 2030. Em 2012, quando Black Ops 2 foi lançado, parte da ação decorria no ano 2025.
Tom Henderson escreve que uma das suas fontes o informou do desejo de criar mapas novos e renovar mapas do original para o lançamento deste Call of Duty 2025, os estúdios trabalham para implementar o novo sistema de movimentação, no regresso do modo Gunfight, e zombies por rondas.
Por enquanto, não temos comentários oficiais da Activision ou Microsoft, mas não surpreende que as companhias voltem a apostar na nostalgia para manter em alta a popular série. Atualmente, o foco está em Black Ops 6 e provavelmente teremos de esperar mais alguns meses até um jogador da NBA ou NFL partilhar que esteve a jogar um novo Black Ops.