Call of Duty já chegou aos dispositivos iOS e Android e é grátis
Mas há pessoas que jogam de rato e teclado.
Call of Duty é uma das propriedades mais rentáveis no mercado das consolas e PC. Não querendo ignorar o enorme potencial do mercado mobile, a Activision lançou hoje a versão Mobile de Call of Duty.
Não existe nenhum custo para jogar. Call of Duty Mobile pode ser descarregado gratuitamente de imediato na App Store para dispositivos iOS e Google Play para dispositivos Android.
Existem, como já seria de esperar num jogo gratuito, compras integradas na aplicação. As microtransacções de Call of Duty Mobile resumem-se a pacotes com Pontos COD que variam entre 1,09€ e 109,99€.
Em Call of Duty Mobile podes participar em partidas de 5 vs 5, confrontos com zombies, partidas apenas com snipers e até um modo Battle Royale para 100 pessoas. A Activision também garante um excelente leque de mapas clássicos.
Apesar de ser um jogo mobile, já há jogadores a utilizar o emulador GameLoop para jogar no PC com rato e teclado, o que garante uma vantagem enorme nas partidas multijogador.
Previamente ao lançamento (na versão beta), o jogo tinha suporte oficial para comandos, mas de acordo com os utilizadores do Reddit, o suporte foi removido assim que saiu da versão beta.