Passar para o conteúdo principal

Call of Duty: Modern Warfare 2 vai-se passar no Médio Oriente

Mais detalhes surgem de fontes anónimas.

A produtora Infinity Ward continua a trabalhar arduamente em Call of Duty: Modern Warfare 2, jogo de guerra na primeira pessoa que vai chegar às lojas no final deste ano. Ontem ficou-se a saber novas informações sobre o jogo que a produtora se prontificou logo a eliminar.

As novidades foram reveladas ontem através do Twitter, onde há dias atrás a produtora pedia sugestões aos jogadores para o jogo. Ao que tudo indica uma das pessoas que está a testar o jogo revelou alguns dados que a Infinity Ward ainda não os tinha tornado públicos. Pouco tempo depois esses dados tinham desaparecido do Twitter.

No entanto, um utilizador do famoso fórum NeoGaf copiou toda a informação, que agora pode ser vista em vários sites. Entre as novidades fica a confirmação que o jogo vai incluir veículos, que a acção vai-se passar no Médio Oriente e que os jogadores vão poder contar com novas armas.

Segundo as informações o jogo vai contar com 35 armas disponíveis no modo multijogador, entre as quais a AK46, a M40 e a M4. Os jogadores vão encontrar também novos mapas e um modo cooperativo para dois jogadores, através da mesma consola em ecrã dividido, ou online.

Vamos ficar a aguardar que a Infinity Ward confirme oficialmente estes dados e que revele mais novidades sobre Call of Duty: Modern Warfare 2.

Lê também