Call of Duty: Modern Warfare 3 é o jogo deste ano
Descobertas novas informações.
Pelo terceiro ano consecutivo, a série Call of Duty da Activision aposta num remake para manter em alta a sua popularidade, algo que começou com o remake do primeiro Modern Warfare após vários anos de lançamentos que dividiram a comunidade.
Call of Duty: Modern Warfare 3 chegará no final de 2023 como uma continuação direta de Call of Duty: Modern Warfare 2, desenvolvida pela Sledgehammer Games, e que segundo Jason Schreier foi planeado originalmente como uma grande expansão paga, mas, entretanto, transformado num jogo separado.
Fontes não oficiais indicam que o objetivo é apresentar uma experiência que parece uma continuação do anterior remake, mas que ainda assim consegue sobreviver em separado, como um produto vendido a preço cheio.
A Activision apresentou diversas queixas relacionadas com direitos de autor relacionadas com um jogo chamado Call of Duty: Modern Warfare 3 que ainda não foi lançado, praticamente confirmando a sua existência.
As imagens, vindas de um teste interno, foram partilhadas na internet e motivaram a Activision a agir com rapidez.
Por enquanto, apenas sabemos que Call of Duty: Modern Warfare 3 já foi apresentado a jovens vedetas da NBA e que a sua revelação provavelmente ocorrerá em agosto, mas temos de esperar para receber os primeiros detalhes oficiais.