Call of Duty: Modern Warfare sem zombies
A campanha estará ligada à história do Cooperativo.
A Activision e a Infinity Ward estão focadas em apresentar um mundo com uma sensação credível e autêntica, o que não combina com os populares zombies que tens visto nos jogos da série.
Call of Duty: Infinite Warfare da Infinity Ward apresentou modo zombies, criado pela Treyarch e popular nos seus jogos, mas a IW não acredita que não combinam com o "mundo autêntico e de tom realista" que estão a criar.
Quem o diz é Jacob Minkoff que, após questionado sobre a ausência desse modo, explicou as diferenças entre as experiências da Treyarch e as da IW.
"Como eles se focam numa experiência estilizada, novela gráfica, super-heróis, podem apresentar tipos de gameplay diferentes e radicais nos seus jogos. Mas para nós, estamos a tentar criar um mundo autêntico, de tom realista."
"Não temos a flexibilidade para fazer algo como colocar zombies no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar num mundo de tom realista e autêntico e relacionado com os conflitos de hoje e as coisas que enfrentamos."
No entanto, a história da campanha estará ligada à do modo cooperativo e segundo explicado por Minkoff, a tua progressão na campanha e os elementos gameplay continuam de uma para a outra.
Call of Duty: Modern Warfare não apresentará Season Pass, será apresentado com um novo motor e Cross-Play, os seus DLCs vão chegar primeiro à PS4 e chegará em Outubro.