Call of Duty permanecerá nas plataformas da Sony enquanto existir PlayStation, diz Phil Spencer
Se existir uma consola para o receber, a Microsoft lançará essa versão.
Phil Spencer voltou a insistir que enquanto existir uma consola PlayStation, a Sony continuará a ver os jogos da série Call of Duty na sua plataforma, mesmo após adquirir a Activision.
Em conversa com o Same Brain, Spencer disse que não querem tirar Call of Duty à PlayStation e vão continuar a lançar os jogos da série para as consolas da Sony.
"Não vamos tirar Call of Duty à PlayStation. Não é o nosso objetivo. O nosso objetivo é não fazer isso enquanto existir uma PlayStation na qual lançar o jogo, o nosso objetivo é continuar a lançar Call of Duty na PlayStation, tal como fizemos com Minecraft desde que somos donos dela."
"Expandimos os locais onde as pessoas podem jogar Minecraft, não reduzimos. E tem sido bom, tem sido bom para a comunidade Minecraft, na minha opinião, e queremos fazer o mesmo quando pensamos para onde Call of Duty pode ir ao longo dos anos."
Spencer diz que para os que compraram uma consola Xbox e investem nela o seu tempo, a maior novidade será ver "jogos fantásticos a chegar ao Game Pass. Isto não se trata de tirar essas comunidades das outras plataformas. Mas queremos que seja um local fantástico para ver esses jogos."