Call of Duty planeado até 2027 pela Activision
O futuro está preparado antecipadamente.
Call of Duty é uma das mais populares séries no mundo do entretenimento e uma galinha dos ovos de ouro cuja tutela transitará das mãos da Activision Blizzard para a Microsoft, que receberá um plano de lançamentos até 2027 pois os jogos que serão desenvolvidos são decididos largos anos antes do lançamento.
Desde Call of Duty 2 em 2005 que temos um novo jogo todos os anos e após especulação que 2023 iria ser diferente, a Activision confirmou que tudo se mantém dentro da normalidade e teremos Modern Warfare 3 remake este ano, como parte de um plano que vai até 2027.
Rob Kostich da Activision disse ao GamesBeat que já estão vários jogos em planeamento e desenvolvimento pois "estamos constantemente na fase de planeamento, a nossa fase de planeamento a longo prazo."
"De momento, temos jogos planeados até 2027 para coisas nas quais estamos a trabalhar. Todas estas coisas são boas experiências de aprendizagem. Tudo o que aconteceu no passado é uma boa experiência de aprendizagem. Temos um enorme grupo de foco em todo o mundo, ao qual prestamos especial atenção, que nos diz todos os dias o que pensam sobre a série."
A mensagem recebida pela Activision é que o presente ou um futuro próximo são os melhores cenários para Call of Duty, os que mais entusiasmo geram entre a comunidade. Espera ver mais jogos Modern Warfare e Black Ops, enquanto jogos como World War 2 serão mais raros.