Call of Duty: Vanguard Season 1 e mapa Caldera de Warzone adiados para 8 de dezembro
Coincidência ou não, é no mesmo dia do lançamento de Halo Infinite.
Previstos para o dia 3 de dezembro, tanto a primeira temporada de Call of Duty: Vanguard como o novo mapa Caldera para Warzone com o seu Pacific update, ambos foram agora adiados por mais uns dias, para dia 8 do mesmo mês.
Coincidência ou não, cremos que já não existem coincidências no mundo de hoje, é o mesmo dia do lançamento de Halo Infinite, para quem comprou Call of Duty: Vanguard, pois podem começar a jogar um dia mais cedo as atualizações, no dia 8 de dezembro. Todos os que jogam apenas a versão gratuita de Warzone têm de esperar pelo dia 9.
Este adiamento pode dizer muita coisa. Em primeiro que este ano a série Call of Duty não está a vender tanto como nos anos anteriores, e em segundo o facto do multijogador de Halo Infinite estar a receber muitos elogios dos jogadores que adoram jogos competitivos, muitos deles jogadores assíduos de Call of Duty, tanto o multijogador como Warzone.
"Os possuidores de Vanguard terão acesso exclusivo 24 horas antes ao mapa Caldera. O acesso aberto começa no dia 9 de Dezembro."
É uma boa jogada da parte da Activision, com a popularidade de Warzone, novo mapa Caldera, e não esquecer que será o dia da implementação total do seu novíssimo sistema anti-cheat Ricochet, pelo menos em Warzone já que o multijogador Vanguard terá de esperar mais algum tempo.
"...RICOCHET Anti-Cheat multifacetado, será adicionado a Call of Duty: Vanguard numa data posterior."