Call of Duty: Warzone poderá ganhar versão mobile
Dispara com os polegares.
Call of Duty: Warzone parece estar pronto para dispositivos mobile, de acordo com uma lista de oferta de empregos que foi avistada.
O Charlie Intel relata que uma lista de ofertas de emprego, entretanto removida do site da Activision, procura um produtor para "WZM", a possível abreviação para Warzone Mobile.
O candidato terá de "adaptar e entregar as funcionalidades essenciais de Warzone para consolas e PC na sua melhor versão mobile," sem esquecer que servirá como o principal ponto de contacto na equipa responsável por Warzone Mobile para tomar as decisões sobre as funcionalidades, interface e qualidade geral.
Esta oferta de emprego parece declarar abertamente que Warzone Mobile está a ser preparado.
Isto não surpreende pois a versão actual conta com mais de 75 milhões de jogadores registados e a popularidade de outros battle royale mobile como Fortnite e PUBG continua em alta.
Não nos podemos esquecer da existência de Call of Duty: Mobile, um jogo que está a desfrutar de sucesso e tem a sua interpretação do modo battle royale, mas teremos de esperar para ver como coexistirá com Warzone Mobile.