Capcom destaca a facilidade de promoção de jogos na PSN
Christian Svensson diz que Sony está no bom caminho.
Christian Svensson, vice-presidente de desenvolvimento e estratégia comercial da Capcom, elogiou a politica comercial da divisão de conteúdos online da Sony Computer Entertaiment e a sua rede Plastation Network. De acordo com Svensson, a Sony está a permitir que as companhias promovam adequadamente os seus jogos através da internet.
Em declarações à revista EDGE, Svensson garante que, "A Sony está a aproveitar-se das vantagens e lucros que permitem os conteúdos digitais, conteúdos em que nos quais existem muitas possibilidades de ordenar e colocar as coisas em frente das pessoas."
"Não sei como posso dizer isto diplomaticamente, mas na Microsoft há muitas coisas que eles poderiam fazer para promover os conteúdos e que não estão ali."
A Capcom considera estas declarações oportunas principalmente quando a Sony concedeu-lhes uma página na rede Playstation Network. A produtora nipónica insiste em reconhecer que a Sony é um dos melhores parceiros no que toca a conteúdos descarregáveis.